terça-feira, 31 de julho de 2007

Voltar - 06/2007

Como é bom voltar...
Para teus braços, para teu corpo que pede o meu
Para tua boca, que louca procura a minha
Voltar para teu amor envolvente.
Como é bom voltar...
Depois dessa ausência latente, dos desencontros inevitáveis.
Ficar juntinho, ouvindo tua voz rouca
dizer “minha queridinha”, “meu amorzinho”
Como é bom sentir...
Teu cheiro gostoso, alucinante
Tua mão macia..tocando minha pele que arrepia
Que seduz, que alimenta a vontade
Que dispara, acelera e sufoca.
Como é bom voltar, e
quando nossos corpos já suados
de êxtase e delírios sobre os lençóis ficam inertes
Somos um só prazer.
Como é bom voltar :
Dar risadas do que passou,
Sentir no olhar a redenção
Sentir no toque, o tesão
Desencadear emoções e perder a razão
Bulir você, ser mais que assanhadinha
Me “virar do avesso”
Amar sem nada querer...apenas nosso amor tão bonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário