terça-feira, 31 de julho de 2007

No vai e vem - 06/2007

No vai e vem da minha vida
Encontrei o meu homem
Que ressuscitou a vontade
Que soltou essa fera e
alimentou esse pecado.


No vai e vem da minha vida
Todo dia conquistei
Guardei nossos segredos
Deliciados, inventado e molhados
No vai e vem da minha vida
Teve saliva, teve gemido
Teu amor em mim entrou
E esse pecado fomentou.
No vai e vem da minha vida
Esse homem inventou trilhas no meu corpo
Deixou-me brincar com seus pelos
Passar a mão nos teus cabelos
No vai e vem da minha vida
Invadi tua geografia, tua semente
Encontrei e contemplei
a tua existência finalmente
No vai e vem da minha vida
Essa magia nua e
da entrega sem limite
Fez-me totalmente tua.


By Rozeli Mesquita - Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário