terça-feira, 31 de julho de 2007

Teu - 06/2007

Venha
Vou comer-te
Amar-te,lamber-te,beijar-te,sugar-te
Quero-te esvoaçante
Translúcida, transparente
Quero tocar esse pescoço, esse colo
Essa pele sedosa, macia.
Sinto o calor da tua pele e a maciez dos teus seios
em contato com a minha boca
Te quero depravada e poder arrancar o ultimo dos teus pudores
Libertar teu corpo para todos os prazeres
Mergulhar num mar de sensações sem fim
Alimentar teu fogo, tua paixão
Deixar-te entregue, lânguida
Pedindo,implorando,querendo,desejando
Mais, mais, muito mais
Pele sob as mãos e todo esse tesão que nos inunda
Você se torna dona do meu corpo
Suga minhas energias
Vem na minha coxa, nos meus dedos e na minha língua
E me suga com teu amor.
Me perco de prazer
E me entrego sem resistência
Sem vontade de acabar

Nenhum comentário:

Postar um comentário